Colcci lança coleção com playlist e ensaio fotográfico no Spotify

Divulgação

Ensaio divulgado no Spotify traz Gisele entre outros modelos da Colcci

Mesmo depois de ter deixado oficialmente as passarelas, Gisele Bündchen segue como estrela da Colcci e, agora, brilha também no universo da música. A modelo estampa as fotos da nova campanha da marca, Almost Paradise, que, pela primeira vez, aposta na divulgação também em forma de playlist dentro do Spotify. A ação criada pela Escala já tem mais de 15 mil horas de som tocando dentro da plataforma digital de música.

A divulgação da coleção primavera/verão 2017 da Colcci foi feita por meio da playlist Party all the time, exclusiva de música eletrônica com a participação de DJs importantes do cenário atual, como Alok, Dressel, Stereo Wave e Dudu Fileti. Para cada música foi criada uma foto em formato de capa de disco com imagens de Gisele e outros modelos da marca.

Para ter acesso ao catálogo em forma de playlist da Colcci, o usuário precisa acessar o Spotify e buscar por Colcci Oficial na ferramenta de busca. Esse movimento já gerou mais de seis milhões de plays na plataforma e a oportunidade para seis milhões de views da coleção.