Colgate lança websérie em formato stand-up comedy
A Colgate lançou nesta semana a websérie “Boca Aberta com Mr. Colgate Plax“, protagonizada pelo humorista Maurício Meirelles, para promover a linha de enxaguante bucal nos canais digitais da marca. A série, que tem formato stand-up comedy e terá um vídeo por semana, tem criação assinada pela Red Fuse, núcleo de atendimento exclusivo da Colgate-Palmolive no Grupo Newcomm.
Segundo Valeria Ordonhez, diretora-geral da Red Fuse, a websérie será exibida em outros países da América da Latina e faz parte do plano de expansão da marca na região. “No Brasil, a Colgate Plax tem forte aderência na web – mais de um milhão de fãs no facebook, por exemplo. A campanha enaltece a marca de maneira sutil, divertida e merece levar esse bom-humor a outros países”, diz.
Ficha técnica:
Direção de criação: Gustavo Franklin e Silmo Bonomi
Criação: Bianca Agnelli, Alejandra Urquidi e Juliana Ribeiral
Atendimento: Mariana Baldin, Camila Sottano e Valeria Ordonhez
Mídia: Fernanda Oshiro e Andreia Abud
RTV: Antonia Ferreira
Produtora do filme: R2O Filmes
Direção de cena: Orlando Neto
Aprovação pelo cliente: Laura Bachmann, Damian Pirichinsky, Paula Tommasini, Flavio Domingues, Amanda Piva e Marcos Domingues