Até o dia 15 de novembro, o público que acompanha o programa Custe o Que Custar (CQC) vai conferir o novo comercial integrado do Colgate Plax Ice. Na peça publicitária, criada pela própria produção do CQC, Rafinha Bastos, Marco Luque e Marcelo Taz conseguem driblar personagens que querem impedi-los de conseguir o que querem, congelando cada um com a mega refrescância de Colgate Plax Ice. A Colgate-Palmolive também patrocina o top de 5 segundos que abre o programa.
O comercial faz parte de uma estratégia que a Colgate desenvolve para promover e estimular a experimentação do produto, principalmente entre o público jovem. Estão contempladas ações de sampling, materiais de ponto-de-venda, comercial em emissoras de TV aberta e a cabo, e o concurso cultural “Isso sim é mega refrescante!”, que premiou os internautas autores das melhores frases, fotos ou vídeos relacionados a uma situação mega refrescante com iPod e kits com produtos.
Ficha técnica:
Diretor: Tato Pereda
Assistente de direção: Juan Amustegui
Produtor: Diego Copello
Chefe produção: Tete Depetris