A campanha marca o reposicionamento da marca, que é guiado pelo mote "Solte suas cores"

A Colorama apresentou a sua nova identidade visual e seu novo tom de voz nas comunicações da marca. As mudanças fazem parte do reposicionamento da marca, que agora é guiada pelo mote "Solta suas cores".

Em linha com o reposicionamento, que visa atingir a todos os públicos e visa a Copa do Mundo, a marca lançou a coleção Som na Caixa, composta por nove cores em tons de azul, verde, amarelo, vermelho e branco que vão do cintilante ao neon e nomeadas remetendo aos ritmos brasileiros.

A campanha de divulgação da nova linha conta com clipe gravado na Rocinha, em parceria com dançarinos e influenciadores digitais, como Aline Maia e Pablinho Fantástico, do grupo Oz Crias, e música gravada com a Duto, coletivo musical do icônico bairro de Madureira, no Rio de Janeiro.

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“Esperamos recrutar um público mais jovem e reforçar a marca como uma love brand, mais próxima e presente em diversos momentos com cores que os representam, tanto os consumidores quanto as manicures, que são ávidas por novas cores que as ajudam a incrementar seu trabalho, de acordo com as tendências”, afirmou Belen Torres, diretora de marketing da marca.

O reposicionamento da marca tem como “Tem horas em que eu me sinto azul de tanta paz. E em outras, o vermelho da raiva sobe para as minhas bochechas. Tem momentos em que estou irradiando amarelo de tanta energia. E tem aqueles dias em que eu me sinto bem darkzinha e o preto toma conta de mim. Para cada mood, tem uma cor que me representa. E para cada cor que me representa, existe o Colorama perfeito”.