Colunistas Brasil premia vencedores em noite de festa

Cerca de 300 pessoas prestigiaram ontem (26), em São Paulo, a festa de premiação do 43º Colunistas Propaganda Brasil, do 28º Colunistas Promo Brasil e do 2º Colunistas Design Brasil, realizado pela Abracomp (Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda).

Na ocasião, foram revelados os Grandes Prêmios de trabalhos escolhidos em voto secreto pelos jurados. Em Propaganda, o GP de Televião e Cinema foi dado para “Vulcão”, da AlmapBBDO para Volkswagem. A agência também levou o GP de mídia impressa pela série: “Música. Entenda do que é feita”. O GP de website foi entregue para a DM9DDB pelo trabalho “Ferrorama”, criado para a Estrela. A Loducca levou o GP de Cases e Mídia Integradas pelo trabalho realizado para Ambev: “Movimento Cyan”

Já em Rádio, o GP ficou para “Aniversário de São Paulo”, da Y&R para Vivo.

Em Mídia Exterior, o vencedor foi “Conta de R$ 73.000,00″, da Ogilvy Brasil para Bar Aurora e Boteco Ferraz / Se beber não dirija. Em Mídia Alternativa, o premiado foi: “Whopper Face”, também da Ogilvy Brasil para Burger King / Whopper.

Em Mídia Digital, o Grande Prêmio foi para: “1284″, da Y&R para Vivo.

Outros premiados
Foram entregues também medalhas e os Grandes Prêmios de profissionais e trabalhos. No Colunistas Propaganda, a AlmapBBDO foi eleita pelo júri a Agência do Ano. O GP de Publicitário do Ano ficou com Cyd Alvarez, presidente da NBS, enquanto Anselmo Ramos, vice-presidente de criação da Ogilvy&Mather, foi eleito o Profissional de Propaganda do Ano. A operadora de telefonia Oi (Anunciante do Ano), o jornal Folha de S.Paulo (Veículo Impresso), o canal Globonews (Veículo Eletrônico) e a Elemídia (Empresa de Mídia Exterior do Ano).

Já o Colunistas Promoção teve a B/Ferraz como Empresa de Marketing Promocional do Ano, Claudio Xavier (New Style) como Empresário de Marketing Promocional do Ano, Rafael Liporace (Biruta Mídias Mirabolantes) como Profissional de Marketing Promocional do Ano e a Ambev como Cliente de Promoção do Ano. “Movimento dos sem Namorados” (da Biruta para Par Perfeito) leva o GP de Case de Marketing Promocional; “Fórmula Indy” (B/Ferraz para Rede Bandeirantes) o GP de Evento Promocional; “Estúdio Samsung” (Nova para Samsung) o GP de Ação Promocional; e “Hair Fashion Show 2009 – Toys Customizados” (New Style para Koleston) o GP de Material Promocional.

No Colunistas Design, Pândega (Empresa de Design), Zeh Henrique Rodrigues (da Brainbox – Empresário de Design), Pedro Henrique Garcia (Fields – Profissional de Design) conquistaram os GPs. Os Grandes Prêmios de trabalho foram para Pândega (Floresta de Livros para Fagga), em Design Ambiental, E21 (Catálogo Happiness Factory para Coca-Cola), em Branding ou Design Corporativo, e Brainbox (Sacola Amazônia Natural, para Amazônia Natural), em Design de Embalagem.

A ata completa da premiação está disponível no site (www.colunistas.com), assim como os finalistas e os links para os vencedores dos Grandes Prêmios.

Leia também:
Prêmio Colunistas reúne profissionais nesta terça-feira (26) em São Paulo