Colunistas Centro-Leste divulga lista de vencedores
A Stylus foi a Agência de Comunicação do Ano e a NEOOH, a Empresa de Mídia Exterior
O Prêmio Colunistas Centro-Leste 2023 anunciou as agências, campanhas e profissionais vencedores da regional. A Stylus foi eleita a Agência de Comunicação do Ano, enquanto o Jornal Daqui, de Goiânia (GO), o Veículo Impresso do Ano.
A NEOOH (BH-MG) foi a Empresa de Mídia Exterior. Na categoria Melhor Desempenho em Produção Visual, quem venceu foi a Molêra Filmes.
Já o Publicitário do Ano foi Álvaro de Carvalho (Soul); e Luis Carlos Silva (Danza), o Profissional de Propaganda do Ano.
O júri do Prêmio Colunistas Centro-Oeste foi presidido por Marcio Ehrlich, do Janela Publicitária, e composto por André Muhle (Ampla), Edmundo Bravo (FazCom!), Flávio Filho (Inquieta/Jordão), Guilherme Cardinali (Filadélfia), João Menino (Plural), João Pitanga (MP), Kiti Tassis (Popcorn), Rodrigo Pegoretti (Fire).
Colunistas São Paulo
Ontem foram conhecidos os vencedores do Colunistas São Paulo 2023. A Africa Creative, que liderava a lista de indicações com 29 trabalhos, foi a Agência do Ano e terminou com três Grandes Prêmios (Branded Content, Design e Mídia Digital), oito Ouros, quatro Pratas e um Bronze.
A DM9 aparece na sequência, tendo conquistado o GP de RP com 'Cost of Gold' para Uhiri Associação Yanomami. A MKT House fecha o Top3 — veja abaixo a lista das cinco agências mais premiadas.
A Ambev foi escolhida o Anunciante do Ano. Já o GP de Filme foi para a AlmapBBDO com 'Gerações', criado para Volkswagen.