Com 91 Leões, campanhas brasileiras ganham destaque em Cannes
Muitas campanhas brasileiras ganharam destaque durante o Cannes Lions 2016, realizado de 18 a 25 de junho na França. Ao todo, o Brasil trouxe para casa 91 Leões, com destaque para a agência AlmapBBDO, eleita a Agência do Ano de todo o festival. Confira alguns dos trabalhos inscritos e reconhecidos como os melhores em diversas categorias:
‘Antirrival’, da Ogilvy para BandSports
Uma Prata em Promo & Activation e uma Prata em Pharma da competição Lions Health
‘Words to watch’, da LDC para Easy Way
Prata e Bronze em Promo & Activation
‘Infinitas possibilidades’, da AlmapBBDO para Getty Images
Um Ouro e uma Prata em Print & Publishing; um Ouro e uma Prata em Outdoor; uma Prata em Digital; Bronze em Direct; Bronze em Film e Bronze em Integrated
‘O Jantar da Vingança’, da Grey Brasil para Reclame Aqui
Bronze em Direct
‘Protective Bucket’, da Grey Brasil para Perla Soft
Bronze em Direct
‘No coração do Brasil’, da JWT para Instituto Ayrton Senna
Prata em Mobile
https://www.youtube.com/embed/Y3vK3dvuLsg
‘Músicas de Violência’, FCB Brasil para Estadão
Dois leões em Mobile; Ouro em Media; Bronze em Media
‘Pinlist’, da DM9DDB para Tok & Stok
Bronze em Mobile
https://www.youtube.com/embed/bhmn2Zp6ttA
‘Boneca’, da FCB Brasil para Nivea
Ouro em PR
‘Espelhos do Racismo’, da W3haus para NGO Criola
Bronze em PR; Prata em Cyber; Bronze em Creative Data, na competição Lions Innovation
‘Brailler Bricks’, da Lew’LaraTBWA para Fundação Dorina Nowill
Prata em Design
‘Kobe’s Rule Book’, da Africa para ESPN
Bronze em Design
‘Pé na Porta’, da AlmapBBDO e Paranoid para Volkswagen
Bronze em Filme
‘Não Julgue. Beije’, da F.biz para Closeup
Prata em Health & Wellness da competição Lions Health
‘Wifialarm’, da Grey para Wifialarm
Bronze em Creative Data
‘Termômetro’, da WMCCann para Exército da Salvação
Bronze em Creative Data na competição Innovation Lions