Prestando mais uma homenagem ao Brasil, e a beleza de suas paisagens e pessoas, a Nestlé lança novo filme da campanha comemorativa de seus 90 anos no País, desenvolvida pela Semparar, com criação de Ana Castelo Branco e Maurício Duarte e produção da Paranoid BR. 

Dessa vez, o mote é o Carnaval, mas a trilha sonora permanece a mesma da campanha institucional dos 90 anos da Nestlé, com a música “Emoções”, de Roberto Carlos, só que no filme o ritmo é de samba.

Ficha técnica:
Direção de criação: Ana Castelo Branco e Mauricio Duarte
Direção de arte: Mauricio Duarte
Redação: Ana Castelo Branco
Rtv: Mariane Göebel
Atendimento: Waleska Bueno e Carolina Gatti
Produtora: Paranoid BR
Direção de cena: Paulo Vainer
Direção de fotografia: Paulo Vainer
Atendimento da produtora: Ducha Lopes
Trilha e Locução: Junk/Om
Montagem e edição: Rodrigo Sobreiro
Finalização: Casablanca