Com ajuda da IA, Ragazzo prova que coxinha não se divide

Assinada pela 11:21, campanha mistura humor e cenas hiper-realistas para mostrar que nem a IA consegue dividir a coxinha da rede de fast-food

Dividir comida é um gesto de carinho. Mas dividir uma coxinha? Nem a inteligência artificial aceita essa ideia. Por isso, as coxinhas de calabresa e frango com cremely do Ragazzo são as estrelas da campanha 'Coxinha não se divide', que reforça que certas delícias são feitas para serem saboreadas inteiras.

Criada pela 11:11, a campanha traz três cenas inusitadas geradas por inteligência artificial. Na primeira, uma mulher medita em um templo, cercada por coxinhas flutuantes, e afirma que elas trazem paz demais para dividir.

Na segunda, um faraó do Egito Antigo viaja no tempo, transformando-se em cowboy e depois em um jovem esperando o ônibus, mostrando que em qualquer época ou lugar, dividir coxinha não é opção.

Na terceira, um cientista usa fórmulas e cálculos para comprovar a equação da coxinha: "1 coxinha = 1 pessoa". Nem a ciência permite dividir.

O filme da campanha vai ao ar na próxima sexta, 22 de agosto, durante os intervalos do Globo Esporte e da novela Eta Mundo Melhor!, com mídias digitais e ações nas redes sociais da marca.