Com Alok, Vivo lança sua nova plataforma de sustentabilidade
Em filme criado pela Africa Creative, campanha 'Futuro Vivo' tem a Amazônia como eixo central
A Vivo lançou uma nova plataforma de sustentabilidade, a 'Futuro Vivo', que será o pilar das suas ações em 2025 e segue a mensagem 'Reciclar, Preservar, Regenerar e Cuidar da Vida e da Natureza'.
A campanha busca reforçar o compromisso da marca com a preservação ambiental em um ano marcado pela realização da COP 30 no Brasil. O filme da campanha, criado pela Africa Creative e produzido pela Coração da Selva, retrata um mundo onde tecnologia e natureza coexistem e tem a Amazônia como eixo central.
A produção conta com o DJ Alok como embaixador e co-autor do novo logo e música da marca, produzida em parceria com a Soundthinker. "O objetivo era criar algo que não apenas representasse a modernidade da Vivo, mas que fosse um chamado para as pessoas se conectarem com suas emoções, com o outro e com o mundo ao redor. Os sons orgânicos trazem essa dimensão humana, enquanto os elementos eletrônicos apontam para um futuro de possibilidades", explicou Alok.