Com Ana Paula Padrão, Blue3 ressalta a importância do planejamento

Campanha foi pensada e desenvolvida pelo time interno de marketing da Blue3

A Blue3 Investimentos apresentou sua nova campanha institucional estrelada por Ana Paula Padrão. Com o mote 'Sua jornada tem um plano. Seu plano tem a Blue3', a campanha traduz a ideia de estar ao lado do investidor em cada fase da sua jornada.

Reconhecida por sua carreira sólida no jornalismo e no entretenimento, Ana também é investidora e conhecedora de temas relacionados ao mercado financeiro. Ao longo dos anos, construiu uma trajetória pautada em decisões conscientes.

Hoje, atua como empreendedora e CEO de uma empresa de educação dedicada ao desenvolvimento de liderança feminina, com foco em promover a autonomia e inspirar escolhas responsáveis em todas as áreas da vida, inclusive nas finanças.

Desenvolvida pelo time interno de marketing da Blue3, a campanha humaniza o conceito de financial planning e reforça valores como independência, inteligência e direção.

No filme principal, Ana Paula Padrão compartilha reflexões sobre escolhas, prioridades que mudam ao longo da vida e a importância de ter um bom plano para conquistar e proteger o que foi construído.

A campanha terá peças em versões de 30, 15 e 10 segundos para TV regional e mídias digitais, veiculadas nas principais praças em que a Blue3 atua: Ribeirão Preto, Campinas, Uberlândia, São Paulo, Curitiba e Belo Horizonte, além de ativações em eventos estratégicos e ações de relacionamento ao longo do semestre.