Com 'Bloomin’ Day', Outback quer realizar sonhos de crianças

(Crédito: Divulgação)

Na próxima terça-feira (28), o Outback realiza mais uma edição do Bloomin’ Day. A ação beneficente vai reverter todo o valor líquido arrecadado com a venda da cebola Bloomin’ Onion em prol do trabalho da Make-A-Wish Brasil, que realiza sonhos de crianças com doenças graves. 

“Esta é a terceira vez que o Outback se junta a Make-A-Wish Brasil, instituição que carrega uma missão muito nobre e faz um trabalho sério e emocionante. Nosso objetivo é ultrapassar a marca de 100 sonhos realizados. Mais uma vez estamos animados para a realização dessa ação”, diz Renata Lamarco, diretora de marketing do Outback Brasil.

Segundo a marca, nos dois anos anteriores, o Bloomin’ Day arrecadou mais de 300 mil reais, o que possibilitou realizar 85 sonhos de crianças com doenças graves da Make-A-Wish Brasil.

“Estamos muito felizes com o terceiro ano de parceria com Outback, uma empresa que acredita em nossa missão de transformar vidas através de sonhos”, afirma Salim Tannus, diretor-executivo da Make-A-Wish Brasil.

Além de pedir a cebola nos restaurantes, este ano será possível participar pelo delivery. Os pedidos de ‘Bloom Petals’ realizados como extra no iFood, também serão contabilizados. A marca também vai disponibilizar gifts cards para a campanha no valor de R$ 50. A venda desses cartões também será revertida à instituição.