Com Cauã Reymond, TIM ativa 'oferta indecente' na madrugada da Globo
Ação criada pela BETC Havas divulga black friday da operadora e será apresentada em um merchan no Altas Horas
Dando continuidade à sua estratégia de Black Friday, a TIM apostou em uma ação voltada exclusivamente para a programação de madrugada da Globo.
A iniciativa integra a campanha 'Black Friday Indecente' e foi apresentada em um merchan no Altas Horas do último sábado (22), com participação de Cauã Reymond. Durante a exposição do ator, um QR Code apareceu na tela direcionando o público para uma página de cadastro. Outro filme com o mesmo código será exibido na sequência da programação da madrugada.
Na oferta, o Motorola Edge 60 Neo — lançado recentemente e exclusivo da TIM — foi vendido com 80% de desconto para clientes do plano TIM Black Família Premium. O modelo chegou ao portfólio da operadora no início de novembro como parte de uma ação conjunta entre as empresas.
“A nossa campanha de Black Friday foge do óbvio e aposta em uma comunicação provocante para atrair a atenção e gerar engajamento. É o que buscamos com mais essa ação surpreendente que começa na TV, migra para o online e termina na loja física, permitindo uma experiência completa com a marca”, afirma Marcos Lacerda, VP de marca e comunicação da TIM.
“A ideia de uma oferta tão boa que chega a ser indecente é o tipo de provocação que combina com a TIM. Quisemos brincar com o mote da madrugada para reforçar esse caráter de algo que foge do convencional", completa Flávia Braga, vice-presidente de marcas e negócios da BETC Havas.
Imagem do topo: Divulgação