Com Deborah Secco, Eudora pede que mulheres se expressem com autenticidade

Campanha ‘Falem Bem, Falem Matte’ tem direção de Raony Phillips e criação da GUT

Para marcar o Dia do Batom, comemorado em 29 de julho, Eudora apresenta a campanha 'Falem Bem, Falem Matte', que convida mulheres a se expressarem com coragem e personalidade — sem abrir mão do conforto e da potência de um bom batom matte.

Criada pela GUT e estrelada por Deborah Secco, a ação traz o lançamento do Matte Supreme, novo batom líquido da marca, e aposta em um formato inédito de entretenimento digital.

Apostando na estética dos programas femininos dos anos 2000, a ação conta com um talk show confessional com três episódios exclusivos, dirigidos e roteirizados por Raony Phillips, criador de Girls in the House.

O projeto traz ainda a participação de Jade Picon, Camila Queiroz e Camila Pitanga, que compartilham histórias reais sobre autoestima, carreira e autenticidade. Os episódios serão divulgados ao longo de julho nas redes sociais da marca, com teaser previsto para o dia 16.

“É muito corajoso quando, mesmo sendo um conteúdo de marca, conseguimos trazer o produto pra dentro da conversa de uma forma mais provocativa”, afirma Mellina Fontoura, diretora de criação da GUT.

“Com o batom mais confortável de Eudora, tivemos o insight que: com um belo batom, a gente se sente muito mais confiante para falar. Principalmente aquelas opiniões sinceras que quando a gente viu, "pronto, falei". Dessa forma, resolvemos atualizar um termo bem conhecido para dentro do nosso contexto que é o “Falem bem, Falem Matte”, explica Raquel Maimoni, gerente sênior de branding e comunicação de Eudora.