A marca agora conta com o time de influenciadores da NWB e com o Movimento Verde Amarelo

A Brahma escalou o seu time de influenciadores para espalhar a mensagem do futebol nacional pelo país.

A marca agora conta com o time de influenciadores e influenciadoras da NWB, renovando a parceria com o Fred e ampliando as ações para os canais Passa a Bola, liderado por Ale Xavier e Luana Maluf, Desimpedidos e Camisa 21. A parceria deve render conteúdos que unem esporte, cerveja e diversão.

"Temos uma relação histórica com a Brahma e agora ampliamos a nossa parceria. Participação ativa dos nossos principais talentos, entregas e formatos customizados aderentes à estratégia e ao posicionamento de Brahma, gerando uma conversa única com a audiência nas plataformas", afirmou Gilberto Corazza, diretor de Negócios da NWB.

A Brahma também fechou uma parceria com o PodPah, comandado por Igão e Mítico, e com o Movimento Verde Amarelo.

“Estamos trazendo esses embaixadores para nos ajudarem a ampliar todas as ações que temos criado para valorizar a paixão dos brasileiros pelo futebol. Tudo isso, conectando as pessoas com seus assuntos de interesse das mais variadas formas, descentralizando ainda mais a busca por informações dentro do entretenimento e com esses formadores de opinião que já conversam diretamente com suas audiências”, afirmou Fernanda Zettler, gerente de marketing de Brahma.