Com fé e superstição, Vivo vê sinais do hexa da seleção brasileira
Desenvolvida pela VMLY&R, campanha é embalada por hit de Alceu Valença; veja vídeo
A Vivo resolveu apostar na fé e na superstição na nova campanha para a Copa do Mundo do Catar, que começará no próximo mês. Ao som de Anunciação, de Alceu Valença, o filme criado pela VMLY&R traz Vini Jr. e torcedores brasileiros, que notam sinais de que o sexto título mundial estaria a caminho.
As cenas de Sinais mostram diferentes situações em que, por um motivo ou outro, o número seis está presente.
A ação é uma continuação da campanha O sonho do hexa está mais vivo do que nunca, que, além de ter Vini Jr. como um dos destaques, também conta com a parceria com o streamer Casimiro, que está cocriando com a Vivo.
O comercial, produzido pela Delicatessen e dirigido por Pedro Becker, foi filmado na Espanha e no Brasil. Além do filme, a ideia também será levada aos principais veículos digitais, OOH e meios impressos, entre outros.