Com Fernanda Paes Leme, Bombril 'limpa' telas do feed
Ação criada pela Mynd faz parte da promoção 'Dê um brilho no seu futuro'
A Bombril lançou a campanha 'Dê um brilho no seu futuro' com uma intervenção inédita em perfis da Buzz, no Instagram. Na ação criada pela Mynd, os posts surgiam propositalmente 'sujos', até que a esponja de aço entrava em cena para 'limpar' a tela e revelar o conteúdo.
“Queríamos trazer o impacto visual do produto para dentro da experiência digital, criando um efeito surpresa que prende a atenção e gera identificação imediata”, comenta José Cirilo, CMO da Mynd.
Para Radamés Keller, sócio-diretor da Buzz, a ideia foi unir conteúdo orgânico e publicidade de maneira inovadora. “A tela ‘suja’ e depois limpa trouxe uma experiência divertida, mantendo a narrativa do produto e gerando alto engajamento nos comentários.”
O vídeo de lançamento contou com a participação da atriz Fernanda Paes Leme, embaixadora da marca, que interage com os conteúdos até que o motion da Bombril limpa a tela.
Além da ativação digital, a promoção terá desdobramentos em pontos de venda, com exposição de carro e ações para estimular a experimentação do mix de produtos. “A força da promoção está na comunicação e nas diversas ativações em loja que impulsionam o fluxo e conectam o shopper à marca”, afirma Fabiana Gotardo, gerente-executiva de marketing e trade da Bombril.