Com Film Craft, Brasil soma 67 Leões

Foto de Alê Oliveira

O Brasil conquistou um ouro e um bronze em Film Craft nesta sexta-feira (24). O primeiro prêmio foi para “Balões”, criado pela Loducca e produzido pela ParanoidBR, que conquistou um ouro e chegou a brigar pelo Grand Prix. O segundo, um Leão de bronze, foi para “Manobrista bêbado”, elaborado pela Ogilvy e produzido pela Hungry Man.

Mas o País pode chegar a 68 Leões se AlmappBBDO for eleita Agência do Ano no final deste sábado (25), começo da tarde no Brasil já que, pelas conquistas até o momento, a agência é uma das candidatas deste ano.

Até agora, o Brasil bate seu recorde com a conquista de 67 Leões em Cannes.  O resultao supera o total de 2010, quando foram conquistados 58 Leões – incluindo o de Agência do Ano, da AlmapBBDO. Neste ano, foram conquistados seis Leões de Direct Lions, dois de PR Lions, dois de Promo & Activation Lions, três de Radio Lions, 17 de Outdoor Lions, quatro de Media Lions, 20 de Press Lions, cinco de Design Lions, um do Cyber Lions, cinco do Film Lions e dois de Film Craft.

Acompanhe a cobertura do Cannes Lions 2011, em tempo real, pelo nosso hotsite.

Leia também:
Brasil tem um ouro e um bronze em Film Craft