A agência Rai e a produtora Black Maria assinam a nova campanha da Subway: Baratíssimo, que já está em veiculação nas TVs abertas e fechadas em todo o Brasil.O projeto tem como objetivo divulgar o valor promocional de R$4,96 do sanduíche Peito de Frango. Intitulado Notas, o vídeo enumera várias situações em que os personagens são avaliados e sempre recebem a mesma nota: 4,95, em referência ao valor promocional do produto da Subway.O plano de mídia ainda engloba mídia exterior e peças protagonizadas em pdv.Ficha técnica
Direção de criação: Maurício Cavalcanti/Camila MaschiettoDireção de arte: Marcelo CoutinhoAtendimento: Carolina Siqueira /Amanda Narcizo / Ana LocatelliMídia: Renata Amarello/Cristiane MartiPlanejamento: Laura Varante / Patrícia BecheTítulo/filme: NotasRoteiro: Maurício Cavalcanti/Cristiano SartoriProdutora: Black MariaDireção: Rodrigo MoreiraRTVC: Luana TrentinAprovação pelo cliente: Leandro Flório