Agência, que comemora três décadas em 2023, quer abranger os mercados B2B e B2C

A agência Ana Couto, que comemora 30 anos em 2023, apresentou um rebranding que redefine seu posicionamento no mercado. Um dos aspectos mais visíveis deste rebranding é a junção dos nomes da marca, ao consolidar-se como anacouto.

Segundo a agência, a fusão dos nomes representa não apenas uma alteração visual, mas simboliza a transição para um modelo de agência integrado, abrangendo os mercados B2B e B2C de forma multidisciplinar. A opção pela caixa baixa comunica simplicidade e acessibilidade, enquanto a essência humana e colaborativa permanece central.

Fundadora da agência, Ana Couto (Divulgação)

No coletivo, ainda de acordo com a agência, anacouto se destaca como um símbolo que vai além da identidade visual; é um convite para todos serem parte da narrativa, representados pelo personagem CoutoEu, CoutoVocê, e todos os CoutoFãs e CoutoLovers.

Ao apresentar seu rebranding, a agência anacouto inicia uma série de ações que acontecem ao logo dos meses, até o lançamento oficial do seu livro A (r)evolução do branding, pela Editora Gente, previsto para o mês de fevereiro.