Com Gabriel Leone, Peugeot apresenta novos modelos híbridos
Campanha, dividida em dois filmes, tem assinatura da agência BETC Havas
A Peugeot estreia sua campanha para marcar a chegada dos novos Peugeot 208 e 2008 GT T200 Hybrid. Criada pela BETC Havas, a ação tem como protagonista o ator Gabriel Leone, que convida o público a "dar o start no prazer de dirigir".
A campanha conta com dois filmes que brincam com os bastidores de uma típica gravação de comercial, onde Leone, de forma descontraída, só quer saber de dirigir o carro logo. Nesta semana, entra no ar o 'Efeitos Especiais', em que Gabriel não consegue esperar e dirige o carro antes do diretor liberar.
Enquanto no filme anterior, 'Dublê', o ator disputa com seu dublê (interpretado por ele mesmo), quem vai dirigir e quem vai só tirar foto.
Os modelos contam com a central multimídia Peugeot i-Connect Advanced de 10,3", com integração sem fio para Android Auto e Apple CarPlay, e o painel i-Cockpit 3D Hybrid de 10", que exibe em tempo real o fluxo de energia e a performance do sistema híbrido.