Com Gil do Vigor, Sazón quer promover praticidade de novas linhas

'Gil do Amor, ação da marca foi desenvolvida pela agência Dentsu Creative

A Sazón traz Gil do Vigor para dar um toque especial à campanha criada pela Dentsu Creative. Depois de muito cálculo, “Gil do Amor” vai descobrir que, na verdade, o sabor da vida não precisa de equações complexas, o segredo está nos lançamentos da marca: Tempero Sazón Meu Toque e Tempero Sazón Na Medida.

A ação será veiculada no mês de dezembro e o primeiro conteúdo estará nas redes sociais do Gil do Vigor em collab com Sazón, a fim de ampliar o alcance do público.

Além disso, o squad de influenciadores da marca - Amanda Bárcia, Camila Queiroz, Geysy Amaral e Bruno Manoel - vai publicar vídeos de receitas com os novos produtos no Instagram, criando uma interação mais próxima com os consumidores.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GIL DO VIGOR (@gildovigor)

“Gil é uma celebridade que personifica a essência do brasileiro. Com seu carisma, autenticidade e naturalidade, ele reflete perfeitamente as qualidades do nosso povo. Ao transformá-lo em ‘Gil do Amor’, ele se conecta ainda mais ao universo Sazón", afirmou Ricardo Dolla, Chief Creative Officer da Dentsu Creative.