Com Giovanna Antonelli, Purpple lança primeira campanha para Varilux
Agência foi responsável pela desenvolvimento das ações e peças digitais e de out of home
A Purpple lançou a sua primeira campanha para a Varilux, marca que pertence à Essilor Internacional. Estrelada pela atriz Giovanna Antonelli, a ação será veiculada até o fim de agosto, com o conceito 'Você de Varilux – Experimente as lentes multifocais nº 1 do mundo'.
A campanha engloba duas promoções especiais: 'Meu 1º Varilux' e Varilux em dobro'.
A Purpple foi responsável pela criação do nome da promoção, contratação da embaixadora e desenvolvimento das ações e peças digitais e de OOH.
A campanha marca o início da parceria entre a agência e a Varilux, cuja conta foi conquistada recentemente. O trabalho da Purpple para a marca tem como objetivo relançar a plataforma promocional e reforçar a conexão emocional com consumidores de 35 anos ou mais, das classes A e B.
"Assumir a comunicação de uma marca icônica como a Varilux é uma grande responsabilidade e uma oportunidade de mostrar como criatividade e estratégia podem transformar desafios em conexões reais", disse Marcelo Bernardes, CEO da Purpple.