No filme criado pela Tech and Soul, a modelo atua como DJ e os cartões do banco ocupam o lugar dos botões da mesa de som
A C6 Bank está comemorando a marca de 20 milhões de clientes em uma campanha estrelada pela modelo, empresária e garota-propaganda do banco desde 2021, Gisele Bündchen.
No filme de 30'' criado pela agência Tech and Soul, Gisele atua como DJ, dançando e cantando ao refrão da música “It’s your Life” – a mesma trilha sonora do lançamento do C6 Bank, assinada pelos brasileiros Bruno Martini, Isadora, Marina Diniz e Zeeb. Na peça, os cartões do C6 Bank aparecem no lugar dos botões coloridos das mesas de DJs.
“O tom mais sóbrio e informativo das campanhas anteriores dá lugar a uma atmosfera festiva. Afinal, estamos celebrando uma conquista relevante: o C6 Bank já faz parte da vida de 20 milhões de pessoas", afirmou Alexandra Pain, head de marketing do C6 Bank.
A campanha começará a ser veiculada nesta segunda-feira (15) e ficará na programação da TV aberta até o dia 22 de agosto. Na TV por assinatura, salas de cinema, rádios e em painéis OOH nas cidades de São Paulo e Curitiba, a peça começará a ser veiculada nesta terça-feira (16).