Com investimento de R$ 4,8 milhões, Bruna Tavares apresenta a BT House
A primeira loja física da empresária fica localizada na Oscar Freire, em São Paulo, e tem expectativa de faturar R$ 1 milhão por mês
A jornalista, influenciadora e empresária de beleza Bruna Tavares anunciou a abertura da sua primeira loja física, a BT House.
Com um investimento de R$ 4,8 milhões e localizada na Oscar Freire, área nobre de São Paulo, a proposta da loja é ser uma espécie de parque de diversões para os apaixonados por maquiagem.
O local foi pensado para oferecer uma experiência imersiva ao consumidor e colocá-lo dentro do "universo" de BT. Ao longo dos 190 m² projetados pela agência-boutique youV, as pessoas vão se deparar com as principais cores da marca, composta quase que majoritariamente pelo azul marinho e rose quartz, além de mostruários com os produtos que vão desde maquiagem até skincare.
"A BT House é a expressão máxima de toda criação da linha Bruna Tavares reunida em um só lugar. Cada cantinho representa uma história e um produto. Teremos também um espaço muito especial com a linha do tempo da marca e um BT Lab que contará a trajetória de desenvolvimento dos produtos, queremos levar o consumidor para o maior nível de experiência e imersão já feito com uma marca de maquiagem no país. Viajei para os EUA e Europa buscando inspiração de marcas variadas e desenvolvi algo único para BT, é a minha mente transformada em um espaço. Por isso chamo de BT House, é a minha casa das ideias, a minha visão da linha Bruna Tavares", explicou Bruna.
Além disso, o espaço também vai servir como showroom para quem já trabalha com a marca e um ponto de experiência para os apaixonados por beleza, mesmo aqueles que não conhecem a marca, até mesmo os que ainda não conhecem BT.
O lançamento da BT House está inserido no projeto de investimento da marca Bruna Tavares, que faz parte Grupo Farmamake, junto com outras marcas de beleza e autocuidado, e tem como expectativa faturar R$ 1 milhão por mês.
"A casa de BT é um convite meu para os apaixonados por beleza conhecerem e terem a minha visão sobre a marca. Eu já consigo imprimir essa visão lúdica dentro dos meus conteúdos nas redes sociais e campanhas, mas até então fisicamente só conseguíamos isso em eventos temáticos ou ações instagramáveis", completou a empresária.