Como parte da campanha ‘Elseve Longo dos Sonhos e Liso dos Sonhos’, a L’Oréal Paris lança nesta segunda-feira (24) ‘Todo Sonho Vale Muito’. A websérie tem a participação de seis influenciadoras da marca: Larissa Manoela, Agnes Nunes, Gabriela Loran, Maju de Araújo, Mari Gonzales e Gabriela Verisani. 

A websérie apresenta episódios nos quais as influenciadoras falam sobre sonhos que já realizaram ou estão realizando e como o seu cabelo acompanhou essa evolução.

“Todo Sonho Vale muito é uma websérie que traz em seu próprio nome a inclusão, a diversidade e o pertencimento de que cada sonho é importante, não importa qual seja. Queremos que as consumidoras acreditem em seus sonhos e corram atrás para a realização”, diz Ana Beatriz Moura, analista de Marketing de Elseve.

A cada semana, serão disponibilizados de um a dois episódios no IGTV de cada influenciadora – e o conteúdo também ficará disponível na landing page da marca.

Influenciadores falam sobre seus sonhos em seis episódios (Divulgação)

Ficha técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: L’Oréal Paris
Produto: Elseve Longo dos Sonhos
Nome da campanha: Elseve Longo dos Sonhos
CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
CSO: Renata Bokel
VP Executivo e Diretor-geral do Rio: Marcio Borges
Direção de criação: Ricardo Weitsman, João Resende e Felipe Gomes
Criação: Raphael Andrade e Larissa Coelho
Planejamento: Luiza Portella e Fabiana Lovate
Atendimento: Paula Nunes e Renata Milhas
VP de Mídia: André França
Mídia: Romana Oliveira e Renata Duarte
BI: Geisy Panisset e Ingrid Barros
VP de Produção: Tato Bono
RTV: Bianca Repsold, Mariana Veronez e Fernanda Pinheiro
Produção: Mynd
Pós-produção: Erick Matsuzawa
Projetos: Erika Casal, Isabela Araújo e Lucas Gomes
Relações Públicas: Kerena Neves
Aprovação pelo cliente: Laura Parkinson, Ana Carolina Jacome, Ruy Rodrigues, Ana Beatriz Moura e Victor Ribas