Com Loducca, Grupo MPM sobe para 19ª posição no ranking das agências
A MPM oficializa a compra da Loducca22. Celso Loducca continua à frente da agência como acionista majoritário. Bia Aydar, que é presidente da MPM Propaganda, também preside o Grupo MPM, formado pelas duas agências de propaganda e pelo Já Estúdio Fotográfico. A Lov, agência interativa que trabalha constantemente com a Loducca, não faz parte do novo Grupo, João Muniz continua como presidente, e André Piva e Cristina Rother como sócios. Loducca, que abandona o número 22, e MPM continuarão a atuar de forma independente. Com a nova estrutura, o Grupo MPM passa a ocupar a 19ª posição no ranking das agências de propaganda, anteriormente a agência de Bia ocupava a 34ª colocação e a Loducca a 27ª posição. (Ibope Monitor). O aporte financeiro que resultou na operação foi feito pela MPM Propaganda, que deve fechar 2005 com um faturamento de R$ 140 milhões, e projeta crescimento de 30% para 2006.
Leia também: Bia Aydar confirma compra da Loducca22