Com longas e música, Cine amplia atuação além da publicidade
A produtora Cine reuniu a imprensa nesta terça-feira (17) para anunciar mudanças em sua atuação. Além de material publicitário, a empresa ressaltou a criação de conteúdo com parceiros para projetos que incluem música, cinema e histórias inspiradoras.
Além disso, a empresa promoveu Victoria Scaff como head of relationship. “Com o trabalho que começamos a fazer, novos diretores chegaram. Mapeamos todo o mercado e conquistamos cada vez mais espaço. Hoje nosso desafio é cuidar ainda mais do relacionamento com nossos clientes de longa data – e já fiéis -, além de abrir novas portas para quem está entrando na produtora”, comenta Victoria.
Raul Doria, sócio-diretor da produtora, ficará mais no backstage dos trabalhos, orientando Victoria e toda equipe, sendo que todos os heads da Cine se reportam a ele.
A Cine incorporou também toda equipe da produtora de conteúdo Amostra 55, lançando o Inspira, um canal com histórias que, segundo a produtora, inspiram e motivam a fazer um mundo melhor. No início do ano, a empresa anunciou o lançamento do Canal Costakent, produzindo conteúdo voltado a artistas da música, arte e lifestyle.
Além disso, recentemente a produtora lançou “Divaldo Franco – O Mensageiro da Paz”. O longa teve produção de Raul Doria e Sidney Girão.
A produtora também promoveu Déo Borba a CCO e Marcel Berti a CFO. Atualmente, a Cine conta com um time de diretores de cena formado por: Cris Vida, Ivan Abujamra, Clovis Mello, Lu Villaça e Cali Ameglio. A produção executiva para os canais de Youtube e demandas online fica a cargo de Rafa Mello, já o responsável pela produção executiva dos projetos publicitários é Federico Calabia.