Com Malala e Billie Eilish, Adobe defende criatividade para todos
A Adobe lançou nesta quinta-feira (6) sua nova campanha que funciona como uma espécie de ode à criatividade. A criação é da Goodby Silverstein & Partners.
“Acreditamos que todos são criativos. A criatividade não é exclusiva ou um presente especial concedido apenas a poucos sortudos. Pertence a todos; está em toda parte e, finalmente, a criatividade é o que conecta todos nós. Não abre apenas portas. Abre mundos. Ele transcende fronteiras e reduz barreiras, atravessa divisões e dimensões”, diz a marca na descrição do vídeo..
Quem é fã do filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate” (versão de 1971), certamente irá reconhecer a trilha: trata-se de “Pure Imagination”, cantada por Gene Wilder, eterno Willy Wonka.
O filme será exibido na TV norte-americana durante o intervalo do Oscar deste ano, no domingo. O vídeo também apresenta ícones criativos como a ativista Malala Yousafzai e a cantora Billie Eilish.
Além da mídia, a campanha também tem um esforço focado em alunos e professores. Segundo a Campaign, a Adobe irá doar US$ 5 para a ONG Teach for America por cada publicação com a hashtag #CreativityForAll.