Com Marco Luque como taxista, Mentos surpreende fãs
Um voo de helicóptero, um dia em um spa, um tratamento de beleza e várias outras opções aguardavam os passageiros que embarcavam no táxi de Mentos. A marca preparou surpresas para consumidores com a ação “Surpreenda seu dia com Mentos”, criada pela Banco de Eventos, para se associar à imagem de produto surpreendente.
A ação contou com a participação do humorista Marco Luque, que atuou como taxista. Quando recebia o passageiro, ele questionava se estava disposto a ter seu dia surpreendido por Mentos. Em caso de resposta positiva, o consumidor escolhia um envelope que reservava uma surpresa, como um almoço no restaurante Capim Santo ou um passeio de Ferrari e Porsche, além de outras atividades.
A ação explora a assinatura da marca, “Mentos Surpreendente”, e será divulgada por meio de dois filmes produzidos pela Side Cinema. O videocase, feito exclusivamente para a internet a partir do resultado da ação e das reações espontâneas dos passageiros de táxis, estará disponível no YouTube e na página de Mentos no Facebook.