Com Melody e Mari Fernandez, AliExpress lança 'Ritmo de Aliversário'
Com produção da Maffalda, ação comemora os 15 anos da marca
O AliExpress está celebrando seu 15º aniversário com uma campanha que mistura música e descontos para os consumidores brasileiros. Intitulada “Ritmo do Aliversário”, a ação é estrelada pelas cantoras Melody e Mari Fernandez, que apresentam uma música inédita criada para a data.
A produção da canção ficou a cargo de Maffalda. Além dela, a campanha traz o 'Shake and Win', uma tecnologia que permite aos consumidores ganharem cupons de desconto exclusivos ao agitar o celular.
Em outra ação, a plataforma lançou a ferramenta “Retrospectiva”, que oferece aos consumidores um resumo personalizado de sua trajetória no AliExpress, destacando dados como o primeiro pedido, o total gasto e as economias acumuladas ao longo dos anos.
“Criamos a campanha para AliExpress onde os estilos musicais do Brasil ditam o ritmo de seu aniversário. Ela mostra a conexão a marca com os brasileiros resgatando seu entusiasmo por ofertas imperdíveis através de mecânicas gamificadas”, diz Paulo Fogaça, CEO da FCB Brasil, agência responsável pela ação.