Além de blocos, marca estará presente em camarotes e em trios elétricos, como o de Claudia Leitte, em Salvador (BA)

O Guaraná Antarctica reestreia no Carnaval em 2024 após fechar parceria com mais de 15 blocos e camarotes Brasil afora. No Largadinho, bloco de Claudia Leitte em Salvador (BA), a marca estará presente no momento em que a artista entra no carro alegórico, por exemplo.  

Em São Paulo, o Monobloco já arrastou multidões com o trio e bateria envelopados de Guaraná Antarctica, no último domingo (4). A marca ainda conta com ações em diversos outros blocos pela cidade. No Rio de Janeiro, o fim de semana promete com Orquestra Voadora, Nosso Camarote e Camarote Arara. E em Belo Horizonte, a marca entra em ativações e patrocínio ao bloco Quando Come Se Lambuza.

Além disso, o Guaraná criou um circuito para acabar com a fome durante a festa. São mais de 400 ativações em parceria com pizzarias, food trucks e mochileiros com uma combinação genuinamente brasileira: pizza e Guaraná Antarctica.

"É um orgulho para a marca retorna como uma das apoiadoras desse evento tão relevante para os brasileiros, trazendo não só a energia e paixão de Guaraná para o Carnaval, mas também todo o sabor do novo Guaraná Zero que junto pizza, estarão presentes em vários blocos e camarotes pelo Brasil", diz Juliana Grinberg, diretora de marketing de refrigerantes na Ambev.