Com participação de influencers, Itaú desmistifica consórcio
Campanha criada pela Galeria conta com dois filmes produzidos pela Hungry Man
Desmitificar mitos sobre consórcios segue no foco do Itaú Unibanco em nova campanha. Com filme em TV aberta, criação de conteúdo por influenciadores nas redes sociais e ilustrações em mídia digital e de rua, o banco quer reforçar o objetivo de esclarecer as principais dúvidas sobre o produto em ação assinada pela Galeria.
A ação conta com dois filmes de 30”, produzidos pela Hungry Man e Satelite Audio, que serão veiculados na TV aberta e fechada. A campanha também contempla peças voltadas para mídias digitais e de rua, assim como parceria com creators do universo TikTok para a criação de conteúdo que converse com diferentes públicos e ajude os clientes dos mais variados perfis.
Além disso, a iniciativa conta com ilustrações feitas pelos artistas La Minna, Estela Carregalo e Welton, que ajudaram a conceber a identidade visual da campanha e as peças que estarão presentes no ambiente digital e em espaços de OOH espalhados pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.