Com 'Passaporte pro Shape' Smart Fit convida alunos a retomarem treinos
Criada pela Milá, campanha usa linguagem de comerciais de turismo de férias
A Smart Fit estreou a campanha 'Passaporte pro Shape' para estimular o retorno dos alunos às academias após o período de férias.
Com estratégia da agência Milá, o filme faz alusão a comerciais de turismo e transporta o público utiliza inteligência artificial para criar cenários inspirados em diferentes países.
Os 'destinos' da peça são baseados em exercícios físicos, nos quais personagens executam movimentos típicos da musculação, como agachamento búlgaro, flexão hindu, tríceps francês e puxada australiana.
“Quando todo mundo volta de férias, acaba voltando justamente para a academia. Um lugar cheio de viagens para outros países através de exercícios. Então, decidimos usar o bom humor para fazer todo mundo seguir no clima de viagem, só que agora carimbando um passaporte para o shape na Smart Fit.”, afirma Sleyman Khodor, CCO da Milá.
“Queremos romper com a ideia de que recomeçar os treinos é um peso, mostrando que o mundo da academia também é um lugar de experiências e boas histórias”, diz Guilherme Costa, diretor de marketing da Smart Fit.