Com Pedro Bial, PPA destaca papel de transformação da publicidade
Inscrições para a premiação da Globo estão abertas até o início de agosto
Com inscrições abertas até 1º de agosto, o PPA apostou no legado e no futuro da Globo como mote da nova campanha da premiação. Pedro Bial foi convidado a estrelar os materiais da ação.
A campanha se apoia em pilares que destacam o papel transformador da publicidade, como criatividade, relevância e brasilidade. Com isso, ganha força o conceito central da campanha 'O futuro já começou', que conecta passado e futuro.
“Para celebrar os 100 anos da Globo, convidamos o Bial para prestar uma homenagem à criatividade única do brasileiro, que se manifesta tanto no improviso do dia a dia quanto nas grandes ideias da publicidade", disse Alice Bandeira, gerente de criação de marca e comunicação da Globo.
Agências de todas as regiões podem inscrever seus trabalhos em 16 categorias, que são divididas em classes Nacional e Regional. Na Nacional, as categorias são: Filme 30”, filme 30”+, Campanha, Ações em Conteúdo, Integrada e Valor Social. Nas categorias Regionais, temos “Filme” e “Campanha”.