Com Podpah, Bis confirma presença na CCXP 2023
A campanha, criada pela David, coloca a dupla de apresentadores do videocast para disputar o último snack
A Bis anunciou o patrocínio e a sua participação na CCXP deste ano com uma campanha que tem como objetivo mergulhar no mundo geek e proporcionar aos amantes da marca, do entretenimento e do universo pop experiências.
A peça, criada e idealizada pela David São Paulo, coloca a dupla de apresentadores do podcast Podpah, Igão e Mítico, para jogar alguns games em um fliperama de arcade enquanto comem uma bandeja de Bis. Ao longo do vídeo, eles enfrentam uma disputa pelo último snack com os personagens do videogame.
O influenciador e youtuber Felipe Neto também fará parte da campanha e será entrevistado pela primeira vez em um podcast, no episódio do Podpah que vai ao ar nesta terça-feira, patrocinado por Bis.
Juntamente com a ação, a marca também vai lançar games arcades para CCXP23, o 8BIS, composto por uma série de games que relembra a estética dos jogos dos anos 1990. Além disso, o jogo também terá dinâmicas que vão presentear as pessoas com ingressos para o evento.
"Para Bis, estar na CCXP23 é mergulhar de cabeça em uma relação que será longa com os territórios de games, entretenimento e cultura pop. Estamos focados em continuar nosso objetivo de se conectar com a Geração Z", afirmou Fabiola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelēz Brasil.
O filme da campanha é composto por vídeos de 15’’, 6’’ e 1’, que serão divulgados nas redes sociais, Meta (Instagram e Facebook), X, TikTok e YouTube.