Com o conceito "A chama não apagou", o relançamento conta com uma campanha assinada pela AlmapBBDO

O Boticário anunciou o lançamento da campanha que marca a volta do perfume Malbec X.

Com o conceito "A chama não apagou", o relançamento conta com uma campanha assinada pela AlmapBBDO e estrelada por Paolla Oliveira e Diogo Nogueira, que protagonizam cenas sensuais remetendo, justamente, a chama de um relacionamento.

Além da campanha em vídeo, a marca também apresentou uma sessão de fotos estrelada por Igão e Mítico, do PodPah. O editorial foi clicado por Wendy Andrade.

O Boticário também preparou imagens com Leo Santana e Lore Improta, e com o modelo e influenciador Diógenes Lemes.

A campanha também está contando com a inteligência artificial para formular respostas e interações com os usuários do Twitter. Além disso, a marca também está promovendo um formato hashfetti, onde os usuários da plataforma podem clicar na hashtag #AChamaNaoApagou e receber uma reação com um emoji de chamas. A ação é feita com participação da W3haus.  

“Nós queremos conversar com os nossos consumidores de forma cada vez mais próxima, garantindo que aquele conteúdo é relevante para ele. Foi assim que entendemos que Malbec X conversava com cinco clusters muito interessantes: tímidos, envergonhados, ativos, exploradores e fetichistas. A partir desse aprofundamento, aplicamos a tecnologia que permitiu que outras opções de mensagens fossem desdobradas em mais de 250 possibilidades”, afirmou Marcela de Masi, Diretora de Branding e Comunicação do Boticário.

Ainda nas redes sociais, O Boticário também está contando com estratégias em outras redes sociais. No TikTok, os criadores de conteúdo parceiros da marca tem como missão de provocar a audiência sobre o que é o "fator X". Já no Instagram, a marca reativou a ferramenta Close Friends e está fornecendo conteúdos sobre o produto.

@oboticario

Oi, mô! Já biscoitou com #MalbecX hoje? 🔥

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