Anitta, nova membro do Conselho de Administração do Nubank, participou do evento virtual de lançamento do cartão ‘Ultravioleta’, da empresa. O cartão conta com benefícios, como cashback, para atrair um novo perfil de cliente premium, segundo o Nubank.

Além disso, a novidade tem núcleo de metal, três vezes mais pesado e mais forte do que os cartões de plástico. A empresa explica também que o cartão é focado no digital, com design mais limpo e sem a presença da numeração, apenas com o nome do cliente e o logo da. Quando necessário, é possível consultar os quatro últimos dígitos do cartão físico no aplicativo. Para realizar compras online, basta ativar o cartão virtual.

Cartão tem núcleo de metal (Divulgação)

Além de Anitta, o anúncio também contou com a participação de influenciadores e artistas como Alice Wegmann, Jessica Ellen, Caio Braz, Dony De Nuccio e Monique Evelle, que falaram sobre os valores dessa nova geração que tem suas próprias definições do que é sucesso.

“O nosso propósito sempre foi lutar contra a complexidade pra devolver o poder às pessoas. Desde o começo, mostramos que é possível fazer diferente, e agora estamos começando também uma revolução dos produtos premium”, afirma Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank.