Campanha foi criada pela Lew’Lara\TBWA e segue o conceito 'BB tá perto pra você ir longe. Abra sua conta PJ'
Em nova campanha, o Banco do Brasil reforça seu compromisso como parceiro estratégico dos negócios de empreendedores destacando seu papel fundamental na economia.
Criada pela Lew’Lara\TBWA, a estratégia segue o conceito 'BB tá perto pra você ir longe. Abra sua conta PJ' e tem como trilha sonora uma versão exclusiva da música 'Alma de Guerreiro', do Seu Jorge, interpretada por Pretinho da Serrinha e os compositores Gabriel Moura e Leandro Fab.
A proposta é mostrar que o banco está ao lado dos empreendedores, oferecendo soluções que facilitam a gestão financeira e impulsionam o crescimento. Os filmes de 30 e 10 segundos, produzidos pela CINE com som da Hub Musical estrearam no intervalo do 'Fantástico' neste último domingo (9).
"No Banco do Brasil, acreditamos no poder das parcerias para transformar sonhos em realidade. Essa campanha representa nosso compromisso em estar ao lado dos empreendedores brasileiros, oferecendo soluções que os ajudam a superar desafios e alcançar o sucesso", comenta Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do BB.
"Com a paródia de uma música conhecida em todo o Brasil, a campanha fala do dia a dia dos empreendedores e reforça a parceria do BB pra quem quer ir longe com a sua empresa", comenta Guilherme Branco, diretor de criação da Lew'Lara\TBWA.
Além da TV, a campanha aposta no digital com o desafio #DePertoComQuemEmpreende no TikTok, incentivando empreendedores a compartilharem vídeos sobre sua rotina e OOH.