Com PromoTwins, Bullet impulsiona collabs no marketing promocional

Modelo proprietário une marcas na mesma mecânica, divide investimento e promete dobrar o ROI

A Bullet lançou a PromoTwins, sua nova aposta que explora a estrutura de collabs, mas dentro do universo das promoções.

A ideia é unir duas marcas em uma mesma mecânica, para que compartilhem a operação, guiada pelo processo proprietário da agência, o StorySelling.

A metodologia organiza o processo em etapas que vão do fit à execução e escala. A curadoria é reforçada pelo Fit Check, que cruza público e viabilidade para definir parcerias estratégicas. Todo o sistema é sustentado por um backoffice compartilhado, responsável por SAC, auditoria e gestão.

Entre os benefícios da novidade estão a divisão de custos, o aumento do retorno sobre o investimento e o impulso nas vendas.  

“As marcas acabam pagando muito menos ou investindo muito menos para ter praticamente o dobro de ROI e o dobro de engajamento, porque eu vou ter duas marcas falando da mesma coisa”, explica Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.

Fernando Figueiredo, CEO da Bullet | Foto: Divulgação

Segundo o executivo, o PromoTwins já tem quatro duplas de marcas em fase final de aprovação, incluindo novos clientes e parceiros. "Temos cases recentes que comprovam: aumentamos as vendas do líder de categoria em 25%. Para outro cliente, geramos um ROI histórico, a cada R$1 investido em promoção, voltaram R$5,25 em vendas", conta ele.