Com Rodrigo Santoro, ação da XP conta que pontuação do Cartão XP Legacy aumentou
Filme foi produzido em parceria do diretor Ian Ruschel, da Stink Films, com a Magenta
A partir desta segunda-feira (6), o Cartão XP Legacy para compras internacionais na modalidade crédito vai ter a conversão de até 9,5 pontos por dólar ou Investback de até 5,3%.
E, para marcar esse lançamento, entra no ar hoje uma campanha publicitária inédita protagonizada pelo ator e cliente XP, Rodrigo Santoro. O filme aposta no subtexto e na atmosfera aspiracional para transmitir toda a sofisticação que um cartão como este proporciona.
O conceito "Seu legado te move" assina esta nova plataforma de conteúdo e relacionamento do XP Legacy.
O movimento inicial foi produzido pelo time interno da XP em parceria com o diretor Ian Ruschel, da Stink Films, e com a Magenta. E terá veiculações em TV aberta e fechada, meios digitais, out of home, cinemas e aeroportos.
“Estamos focados em entregar produtos e serviços que ofereçam ganhos reais a nossos clientes. O novo Cartão XP Legacy chega para ser o melhor da categoria, com benefícios concretos em compras internacionais e serviços exclusivos”, afirma Ciro Moreira, head de cartões da XP Inc.