Com Romeu Felipe, Wella apresenta primeira campanha desenvolvida no Brasil
A estratégia do lançamento foi criada pela Talent e tem produção da PXP
A Wella Professionals acaba de fazer seu primeiro lançamento totalmente desenvolvido no Brasil. A campanha pensada pela Talent, com produção da PXP, anuncia a nova linha 'BlondorPlex', feita em parceria com único brasileiro embaixador global da marca, Romeu Felipe.
"Esta é a primeira campanha totalmente criada no Brasil para Wella Professionals, e buscamos traduzir a grandiosidade desse lançamento para a marca e para o Romeu. Nossa criação reflete a importância desse momento e o impacto que BlondorPlex terá no mercado", comenta Gustavo Victorino, CCO da Talent.
Segundo Nathalie Honda, CMO da Wella Company no Brasil, a ação busca inovar e empoderar os profissionais de beleza. "Ao lado do Romeu Felipe, que traz sua expertise, queremos inspirar cabeleireiros e clientes a celebrar a autenticidade dos loiros brasileiros. Com esta campanha, buscamos destacar a qualidade do produto e exaltar o poder transformador da beleza", conta a executiva.
A campanha se iniciou no dia 13 de fevereiro, com Romeu Felipe e influenciadores digitais compartilhando conteúdos enigmáticos. No último dia 17, data oficial do lançamento, a experiência ganhou um evento exclusivo no ROM Concept, salão de Romeu, que é considerado o maior salão de beleza do mundo.
Além das redes sociais, o lançamento também conta com ativações nas ruas e um DOOH no Shopping Iguatemi São Paulo.