Com stickers e informações, Tinder vai incentivar vacinação
O avanço da vacinação contra a Covid-19 no Brasil já tem mostrado os seus efeitos, como a redução de ocupação de leitos de UTI e de mortes. E para contribuir com esse cenário, o Tinder lançou a Central de Vacinação, que já foi adotado em outros países.
A iniciativa, que será lançada na próxima quarta-feira (18), trará aos membros do app acesso a recursos educacionais sobre o tema, bem como informações sobre como e onde se vacinar.
Em parceria com o Unidos Pela Vacina e os governos estaduais de todo país, a Central de Vacinação do Tinder visa apoiar e incentivar os membros do app a tomarem suas doses seguindo o cronograma de vacinação de seus estados.
“Trazer informação sobre a eficácia das vacinas é essencial para voltarmos a conviver socialmente de forma segura e o Tinder tem o orgulho de apoiar essa iniciativa tão importante. Esperamos que os stickers ajudem a deixar mais fácil e divertido para os membros do app compartilharem seu status de vacinação, para que sigam fazendo conexões significativas no Tinder”, disse Rodrigo Fontes, diretor do Tinder no Brasil.