Com Taís Araujo, Italac lança nova campanha ‘Tá lá em casa’

Primeira campanha da Galeria.ag para a marca mostra situações do cotidiano em que os produtos aparecem na rotina das famílias

A Italac apresenta sua nova campanha institucional, criada pela Galeria.ag, com foco em mostrar a presença da marca no dia a dia das famílias brasileiras. Sob a assinatura 'Italac. Tá lá em casa', a comunicação marca o início da parceria entre a empresa e a agência.

A campanha parte do dado de que Italac é, pelo 9º ano consecutivo, a marca de lácteos mais comprada no Brasil, segundo Worldpanel by Numerator, e busca reforçar sua presença cotidiana na mesa dos consumidores.

O filme principal, exibido inicialmente em TV aberta, traz Taís Araujo narrando diferentes momentos em que produtos da marca aparecem em situações comuns, como café da manhã, almoço, sobremesa e atividades físicas. A peça tem versões de 60”, 30”, 15” e 10”.

Segundo Alexandre Teixeira, diretor de marketing da Italac, o movimento tem como objetivo ampliar a relevância da marca ao conectar consumo e hábitos das famílias.

Para Silvio Amorim, diretor executivo de criação da Galeria.ag, a narrativa utiliza a repetição da frase 'Italac tá lá' como elemento central. No filme, embalagens usadas são recolhidas por crianças, que ao final revelam uma casinha construída com os produtos.

A estratégia inclui ainda peças de mídia OOH, digital e conteúdo para redes sociais, além de uma nova identidade visual aplicada à comunicação da marca.

Imagem do topo: Divulgação