Com Zeca Pagodinho, Imaginarium quer mostrar Natal à brasileira
A fim de se distanciar da ideia de que o Natal é sinônimo de neve e frio, a Imaginarium lançou uma coleção inspirada no que seria um Natal, digamos, à brasileira. Para isso, a marca convidou Zeca Pagodinho para ser garoto-propaganda da linha, que busca celebrar as peculiaridades que o brasileiro tem na hora de celebrar a data.
Reforçando a estação em que as festas de fim de ano acontecem no Brasil, os produtos, que são coloridos e remetem à praia e ao verão, tem com trechos da música ‘Deixa a Vida me Levar’.
“Zeca é a síntese do que é ser brasileiro, fala sobre levar a vida com leveza e isso é o reflexo do que pensamos que seria um Natal verdadeiramente brasileiro”, garante Marcel Araújo, diretor de marketing e novos negócios da Imaginarium.
Ficha técnica:
Cliente: Imaginarium
Criação: Diego Melo e Rafaela Dagostini
Direção de criação: Romualdo Miranda
Social media: Diego Melo e Andressa Carrascoza ?
Produção-executiva: Romualdo Miranda
Negócios e operação: Caroline Serrano
Mídia: Lívia Velloso
Planejamento: Romualdo Miranda
CEO: Wellington Santos
Diretoria de marketing: Marcel Araújo
Gerência de marketing: Bruno Santos