Comando S Áudio discute o mercado
A primeira edição ocorreu no último dia 10 e foi transmitida ao vivo via ClapMe e teve como tema “Música+Branding”. Entre os palestrantes estavam Evandro Fióti, CEO & founder do Laboratório Fantasma;
Fabio Santana, strategic account manager da Vevo; Maria Clara Graciosa, new business development da Sony Music; e Thiago Machado, sales director do Spotify.
O conceito desse primeiro encontro foi liderado por Monyca Motta, que, além de advogada da produtora, é agora a responsável pelo Departamento de Projetos Especiais.
O CEO da produtora, Sérgio Rezende, explicou que, além de atender ao mercado publicitário, a empresa passou também a ter um selo e uma editora, onde desenvolve projetos autorais, e segue cada vez mais gerando conteúdo.
Ele ressaltou que o Comando S Conecta faz parte deste momento, assim como algumas iniciativas desenvolvidas para o Banco do Brasil, no qual a produtora fez um trabalho de curadoria com a cantora Tiê cantando músicas de Luiz Gonzaga, e com a Rede Globo, dando nova roupagem à tradicional música de fim de ano da emissora.
O executivo disse que o tempo vem mostrando o quanto a produtora tem se tornado um grande elo entre marcas, agências e artistas. “Ter um projeto como o Comando S Conecta é uma prova dessa vocação. Nesta primeira edição conseguimos reunir pessoas do mercado publicitário e empresas como Deezer, Universal Music, Warner Music interagindo e levantando questões importantes. Queremos cada vez mais unir pessoas com interesse comum, gerar conteúdo e parcerias de sucesso.”
Segundo ele, o mercado está em um momento de transição, em que os formatos antigos estão dando lugar a novos modelos e, por isso, é importante que as empresas se preparem para atender a essas novas demandas e oportunidades.