Combate à acne terá princesa e sapos
Estréia nas emissoras de TV, na segunda-feira (17), a campanha Espinha Nunca Mais, ação do projeto Cucas (Companheiros Unidos contra a Acne). Voltado para o público jovem, o filme pretende mostrar que a doença tem cura. O enredo mostra um sapo cheio de espinhas que, quando beijado por uma bela moça, se transforma num rapaz de pele lisinha. A campanha também tem a versão para internet. Além do filme, que será veiculado nacionalmente na MTV, as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre receberão blitze nos principais colégios e points de adolescentes. Cada blitz terá “sapos gigantes”, de onde sairão os caça-sapos, “profissionais” vestidos com a mesma parafernália dos caça-fantasmas do filme Ghost Busters e cuja missão é exterminar a acne do mundo. A campanha prevê ainda uma ação de marketing de guerrilha: um “flash mob” na Av. Paulista que irá reunir jovens com e sem acne vestidos com acessórios na cor laranja ao lado de diversos caça-sapos. A criação é da agência LZB Diagnóstico e a blitz é realizada pela Companhia de Produção. A criação é de Zezé Brandão e Laurent Cardon. A direção de criação é de Zezé Brandão. A produtora do filme é a Produtora Associados e a direção é de João Carvalho.