A ABP (Associação Brasileira de Propaganda) promove a partir desta segunda-feira (14) o 35º Festival Brasileiro de Publicidade. O evento, que acontece até quarta-feira, será realizado pela primeira vez no Copacabana Palace. Entre as novidades da edição deste ano está a inclusão de novas categorias: Promoção, em parceria com a Ampro (Associação de Marketing Promocional), e Design, com o apoio da Objeto Brasil. Pela primeira vez, o Festival contará também com um concurso universitário que será realizado com o apoio do Instituto Endeavor. Uma campanha criada pela DPZ divulga o evento.

Além da premiação, o Festival Brasileiro de Publicidade contará com uma série de palestras. Entre os palestrantes estão Ancelmo Góis (Infoglobo), Luis Calainho (Dial Brasil), Enor Paiano (UOL), Rafael Liporace (Biruta Mídias Mirabolantes), Pedro Feyer (NBS) e Jurandir Craveiro (NBS). Na noite desta segunda, o Festival contará com uma edição especial da festa Moo, em uma promoção do Multishow e do Sistema Globo de Rádio.

Os vencedores da edição deste ano do Festival Brasileiro de Publicidade serão divulgados na festa de encerramento da premiação na quarta-feira (16).