Comercial apresenta nova fórmula de Brilhante
Já está no ar o novo comercial da marca de lava-roupas Brilhante, da Unilever, que apresenta a nova fórmula do produto. Criado pela JWT, intitulado “Desafio da roupa nova” e com veiculação em TV aberta, o filme mostra a arquiteta Poly Gomes, uma consumidora real, que é convidada a utilizar o Brilhante na lavagem de uma peça de roupa usada e, depois, tentar vendê-la como nova em uma loja.
Em formato de reality show, é possível acompanhar todos os passos da missão, desde a escolha da peça até a venda, quando é constatado o poder de limpeza do produto. Além do comercial, a marca também ganhou uma página no Facebook e teve seu site reformulado. Os dois canais foram desenvolvidos pela F.biz.
Ficha técnica:
Direção de criação: Roberto Fernandes
Direção de arte: Filipe Cuvero e Guilherme Sakosigue
Redação: Christian Fontana e Luiz Filipin
Atendimento: Karina Domingues, Erica Helling, Luiza Gauss e Marina Porto
Planejamento: Newton Nagumo e Carolina Tilkian
Mídia: Aline Moda, Camila Rodrigues e Vanessa Pupato
RTV: Renata Sayão e Daniele Pizzo
Produtora do filme: Big Bonsai
Direção de cena: Felipe Briso
Produção executiva: Gilberto Topczewski
Direção de fotografia: Lucas Barreto
Produtora de som: Cabaret
Produção de som: Cayto Trivellato
Maestro: Guilherme Azem
Aprovação pelo cliente: Enzo Devoto, Ana Paula Guelli e Carolina Riotto