Comercial de shake gera polêmica no Reino Unido
A ASA (Advertising Standards Authority), entidade de autorregulamentação da publicidade no Reino Unido, proibiu a veiculação de um comercial da marca de bebidas For Goodness Shakes por considerar que o filme faz referências à masturbação, informa o Brand Republic. Criado pela Quiet Storm, o trabalho mostra homens sacudindo algo vigorosamente abaixo da cintura, sem que a imagem mostre do que se trata. Em todas as cenas, há reações de pessoas que ficam envergonhadas com a situação. No final, porém, fica claro que eles estavam agitando seu shake de proteína.
Para a ASA, o ato de sacudir e a reação dos demais personagens faz referência à masturbação e, por isso, a veiculação do comercial foi suspensa. A marca argumentou que a peça foi enviada somente a uma base de clientes homens e que, por isso, não haveria problemas com consumidores que pudessem se sentir ofendidos, mas a entidade regulatória determinou o fim da veiculação do filme em outros canais, como um site de notícias e entretenimento, onde mais pessoas poderiam assistir à produção.